Informações Principais
     Resumo
     Abstract
     Introdução
     Conclusão
     Download
  
  
  
 
Informações Principais
 
 
Semestre: 2015-II
Data de Apresentação: 7/12/2015 - Segunda-Feira
Hora da Apresentação: 15:30:00
Sala: S-201
Acadêmico(a): Priscila Kornely Assini
Título: MOVEREMUS: UM PROTÓTIPO PARA AUXÍLIO DE ATIVIDADES FISIOTERAPÊUTICAS E ENSINO-APRENDIZAGEM UTILIZANDO KINECT E AMBIENTES LÚDICOS
Membros da Banca:
 
  Orientador(a): Aurélio Faustino Hoppe
  E-mail(s): aureliof@furb.br
  Currículo Lattes:
  Formação: Mestrado em Ciência da Computação
  Área de Concentração: Computação
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0976    Sala: T-210-O - Campus IV/Furb
 
  Especialista: Dalton Solano dos Reis
  E-mail(s): dalton@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/gcg
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4744915461420609
  Formação: Mestrado em Ciências da Computação
  Área de Concentração: Computação Gráfica
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0984    Sala: T-210-G - Campus IV/Furb
 
  Convidado(a): Joyce Martins
  E-mail(s): joyce@furb.br
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3148815370567912
  Formação: Mestrado em Ciências da Computação
  Área de Concentração: .
  Contatos: Sala: T-210-M - Campus IV/Furb
 
Área de Concentração: Não definido
Linha de Pesquisa: Tecnologias Aplicadas em Informática na Educação
Curso: Ciência da Computação
Nível: Graduação
Palavras Chave: Kinect. Fisioterapia. Educação. Ambiente lúdico. Jogos sérios.
Keywords: Kinect. Physiotherapy. Education. Playful environment. Serious games.
Link de Acesso para a Biblioteca: Indisponível