Informações Principais
     Resumo
     Abstract
     Introdução
     Conclusão
     Download
  
  
  
 
Informações Principais
 
 
Semestre: 2008-II
Data de Apresentação: 12/2/2009 - Quinta-Feira
Hora da Apresentação: 15:00:00
Sala: S-223
Acadêmico(a): Janira Wehrmeister
Título: Sistema de Conhecimento em Help Desk utilizando Raciocínio baseado em Casos para Apoio aos Clientes e Consultores de Softhouse na Web
Membros da Banca:
 
  Orientador(a): Oscar Dalfovo
  E-mail(s): dalfovo@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~dalfovo
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3535329694708958
  Formação: Doutor em Ciências da Computação / Doutor em Engenharia e Gestão do Conhecime
  Área de Concentração: Sistemas de Conhecimento / Gestão do Conhecimento nas Organi
  Contatos: Telefone: 3321-0976    Sala: T-210-O - Campus IV/Furb
 
  Especialista: Fabiane Barreto Vavassori Benitti
  E-mail(s): fabiane@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~fabiane
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7951999302081531
  Formação: Doutorado em Engenharia de Produção
  Área de Concentração: Sistemas de Conhecimento
  Contatos: Sala: T-105 - Campus IV/Furb
 
  Convidado(a): Ricardo de Alencar Azambuja
  E-mail(s): zamba@furb.br Site: http://home.furb.br/zamba
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9602056217217910
  Formação: Mestrado em Administração
  Área de Concentração: Gestão Moderna de Negócios
  Contatos: Telefone: 3321-0987    Sala: T-210-C - Campus IV/Furb
 
Área de Concentração: Desenvolvimento de Sistema de Informação
Linha de Pesquisa: Tecnologias Aplicadas ao Desenvolvimento de Sistemas
Curso: Sistemas de Informação
Nível: Graduação
Palavras Chave: Base de Conhecimento. Raciocínio Baseado em Casos. Conhecimento.
Keywords: Knowledgebase, Reasoning Based on Cases, Knowledge.
Link de Acesso para a Biblioteca: Indisponível