Informações Principais
     Resumo
     Abstract
     Introdução
     Conclusão
     Download
  
  
  
 
Informações Principais
 
 
Semestre: 2010-II
Data de Apresentação: 9/12/2010 - Quinta-Feira
Hora da Apresentação: 18:00:00
Sala: S-212
Acadêmico(a): Mateus Viel
Título: Workcontrol – Ferramenta de Apoio ao Atendimento a Clientes utilizando Técnica de Raciocínio Baseado em Casos
Membros da Banca:
 
  Orientador(a): Cláudio Ratke
  E-mail(s): ratke@furb.brclaudio.ratke@hotmail.comclaudiorrake@gmail.com
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5906432913131371
  Formação: Mestre em ciências da computação - UFSC
  Área de Concentração: Analise de dados e Banco de Dados
  Contatos: Sala: T-210 - Campus IV/Furb
 
  Especialista: Wilson Pedro Carli
  E-mail(s): wpcarli@gmail.com Site: http://www.inf.furb.br/~carli
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2215438269868156
  Formação: Mestrado em Engenharia da Produção
  Área de Concentração: Inteligência Aplicada
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0982    Sala: T-210-I - Campus IV/Furb
 
  Convidado(a): Francisco Adell Péricas
  E-mail(s): pericas@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~pericas
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7390960763289588
  Formação: Mestrado em Engenharia Elétrica e Informática Industrial
  Área de Concentração: Telemática
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0975    Sala: T-210-H - Campus IV/Furb
 
Área de Concentração: Desenvolvimento de Ferramenta de Apoio
Linha de Pesquisa: Tecnologias Aplicadas ao Desenvolvimento de Sistemas
Curso: Sistemas de Informação
Nível: Graduação
Palavras Chave: Help Desk; Similaridade; Raciocínio Baseado em Casos.
Keywords: Help-Desk; RBC, Similarity; Case-based Reasoning.
Link de Acesso para a Biblioteca: Indisponível