Pedidos de pagamentos de serviços ocasionais

Pedidos de pagamentos de serviços ocasionais

Foto: Divulgação

Memorando Circular Nº 004/2015 PROAD/DGDP
 
Prezados,
 
Visando cumprir com os princípios constitucionais da Administração Pública, principalmente da Legalidade e da Transparência, solicitamos que todos os pedidos de pagamento de serviços ocasionais, a partir do mês de julho/2015 devem ser encaminhados via formulário DGDP F71, disponível no Portal do Servidor, link Formulários, contendo as informações abaixo:
 
1.       Nº do contrato, convênio ou termo de cooperação;
2.       Nome completo da pessoa que prestou o serviço e cadastro DGDP
3.       Periodicidade (dia da semana e horário) da realização da atividade;
4.       Período (nº de meses ou dias) previsto no documento;
5.       Tipo de atividade que está sendo remunerada;
6.       PCC para lançamento do valor;
7.       Valor;
8.       Se o servidor tem horas cadastradas no SIPEX para tal atividade e qual a carga horária;
9.       Assinatura do responsável pelo encaminhamento;
10.    Assinatura do Ordenador da Despesa.
 
Só serão aceitos memorandos com estas informações e que tenham comprovado junto à DACP - Contabilidade da FURB o recebimento do valor e junto ao Escritório de Gestão de Projetos a validade do convênio, contrato ou termo de cooperação.
 
Lembramos da responsabilidade dos gestores no acompanhamento das atividades realizadas em nome da FURB e solicitamos a divulgação junto aos docentes envolvidos nesse tipo de atividade.
Atenciosamente,
 
Anna Rossário Freitag Kopper - Chefe da DGDP
Prof. Udo Schroeder - Vice-Reitor