Informações Principais
     Resumo
     Abstract
     Introdução
     Conclusão
     Download
  
  
  
 
Resumo
 
 
Acadêmico(a): Angélica Karize Viecelli
Título: Help Desk Inteligente
 
Resumo:
O objetivo deste trabalho é apresentar uma ferramenta de autoatendimento a clientes em um sistema web. O desenvolvimento do protótipo aqui apresentado possibilita que o usuário consiga realizar o autoatendimento mediante pesquisa em um banco de soluções previamente cadastrado, além de oferecer a opção de registrar novo atendimento. O protótipo foi desenvolvido por meio de técnicas e regras de RBC, e foram aplicadas a similaridade, a recuperação, a adaptação e o aprendizado. No desenvolvimento do protótipo, a linguagem de programação escolhida foi o PHP 5.6.7, o ambiente integrado de desenvolvimento foi o NetBeans. IDE 8.1 e para desenvolvimento de diagramas, a ferramenta free Astah Professional 7.2.0/1ff236 (Evaluation) versão 37. Como framework para desenvolvimento da interface web foi utilizado Bootstrap e como sistema de gerenciamento de banco de dados o MySQLi. O protótipo apresentou resultados adequados ao que foi proposto, demonstrando a possibilidade de oferecer autoatendimento e gerar uma base de conhecimento para clientes e analistas.