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Informações Principais
 
 
Semestre: 2006-II
Data de Apresentação: 6/12/2006 - Quarta-Feira
Hora da Apresentação: 15:00:00
Sala: D-202
Acadêmico(a): Claudio José Estacio
Título: Implementação de Importação e Visualização de Modelos de Personagem Não Jogador (PNJ) na Mobile 3D Game Engine (M3GE)
Membros da Banca:
 
  Orientador(a): Paulo César Rodacki Gomes
  E-mail(s): rodacki@inf.furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~rodacki
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9136262673186413
  Formação: Doutorado Ciências: Informática
  Área de Concentração: Computação Gráfica
  Contatos: Telefone: 3321-0986    Sala: T-210-D - Campus IV/Furb
 
  Especialista: Maurício Capobianco Lopes
  E-mail(s): mclopes@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~mclopes
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2487859882670844
  Formação: Doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento
  Área de Concentração: Engenharia do Conhecimento
  Contatos: Sala: T-210-L - Campus IV/Furb
 
  Convidado(a): Dalton Solano dos Reis
  E-mail(s): dalton@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/gcg
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4744915461420609
  Formação: Mestrado em Ciências da Computação
  Área de Concentração: Computação Gráfica
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0984    Sala: T-210-G - Campus IV/Furb
 
Área de Concentração: Computação Gráfica
Linha de Pesquisa: Tecnologias Aplicadas ao Desenvolvimento de Sistemas
Curso: Ciência da Computação
Nível: Graduação
Palavras Chave: Jogos. Computação gráfica. Animação. Personagem Não Jogador (PNJ). Motor de jogos. M3GE. M3G. Dispositivos móveis. J2ME. MD2.
Keywords: Games. Graphical computation. Animation. Non-Player Character (NPC). Game engine. M3GE. M3G. Mobile devices. J2ME. MD2.
Link de Acesso para a Biblioteca: http://www.bc.furb.br/docs/MO/2008/331525_1_1.PDF