Informações Principais
     Resumo
     Abstract
     Introdução
     Conclusão
     Download
  
  
  
 
Informações Principais
 
 
Semestre: 2012-I
Data de Apresentação: 3/7/2012 - Terça-Feira
Hora da Apresentação: 19:30:00
Sala: S-212
Acadêmico(a): Klauber Scheffler Fischer
Título: Aplicativo para Empresa de Help Desk Baseado em Gestão do Conhecimento utilizando a Técnica de Mineração de Texto
Membros da Banca:
 
  Orientador(a): Oscar Dalfovo
  E-mail(s): dalfovo@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~dalfovo
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3535329694708958
  Formação: Doutor em Ciências da Computação / Doutor em Engenharia e Gestão do Conhecime
  Área de Concentração: Sistemas de Conhecimento / Gestão do Conhecimento nas Organi
  Contatos: Telefone: 3321-0976    Sala: T-210-O - Campus IV/Furb
 
  Especialista: Roberto Heinzle
  E-mail(s): heinzle@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~heinzle
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1248245599183924
  Formação: Doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento
  Área de Concentração: .
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0975    Sala: T-210-C - Campus IV/Furb
 
  Convidado(a): Cláudio Ratke
  E-mail(s): ratke@furb.brclaudio.ratke@hotmail.comclaudiorrake@gmail.com
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5906432913131371
  Formação: Mestre em ciências da computação - UFSC
  Área de Concentração: Analise de dados e Banco de Dados
  Contatos: Sala: T-210 - Campus IV/Furb
 
Área de Concentração: Inteligência Aplicada
Linha de Pesquisa: Tecnologias Aplicadas ao Desenvolvimento de Sistemas
Curso: Sistemas de Informação
Nível: Graduação
Palavras Chave: Aplicativo para help desk. Gestão do conhecimento. Text mining
Keywords: Help desk application. Knowledge management. Text mining
Link de Acesso para a Biblioteca: Indisponível