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Informações Principais
 
 
Semestre: 2007-II
Data de Apresentação: 5/12/2007 - Quarta-Feira
Hora da Apresentação: 15:00:00
Sala: D-202
Acadêmico(a): Filipe Albano Mattedi
Título: Aperfeiçoamento de Reações Comportamentais de Non-Player Character (NPC) no Jogo Doom
Membros da Banca:
 
  Orientador(a): Mauro Marcelo Mattos
  E-mail(s): mattos@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~mattos
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0250550912943542
  Formação: Doutorado em Engenharia de Produção
  Área de Concentração: Sistemas de Informação
  Contatos: Sala: T-210-P - Campus IV/Furb
 
  Especialista: Dalton Solano dos Reis
  E-mail(s): dalton@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/gcg
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4744915461420609
  Formação: Mestrado em Ciências da Computação
  Área de Concentração: Computação Gráfica
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0984    Sala: T-210-G - Campus IV/Furb
 
  Convidado(a): Fabiane Barreto Vavassori Benitti
  E-mail(s): fabiane@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~fabiane
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7951999302081531
  Formação: Doutorado em Engenharia de Produção
  Área de Concentração: Sistemas de Conhecimento
  Contatos: Sala: T-105 - Campus IV/Furb
 
Área de Concentração: Inteligência Aplicada
Linha de Pesquisa: Tecnologias Aplicadas ao Desenvolvimento de Sistemas
Curso: Sistemas de Informação
Nível: Graduação
Palavras Chave: Comportamento de personagens em jogos eletrônicos. Inteligência artificial. Inteligência artificial para jogos (game AI).
Keywords: Game characters behavior. Artificial intelligence. Game artificial intelligence (game AI).
Link de Acesso para a Biblioteca: Indisponível