Informações Principais
     Resumo
     Abstract
     Introdução
     Conclusão
     Download
  
  
  
 
Informações Principais
 
 
Semestre: 2010-II
Data de Apresentação: 3/2/2011 - Quinta-Feira
Hora da Apresentação: 16:00:00
Sala: S-212
Acadêmico(a): Carla Adrieli Fink
Título: Aplicação da Técnica Text Minig para Auxilio na Classificação de Incidentes de Service Desk
Membros da Banca:
 
  Orientador(a): Oscar Dalfovo
  E-mail(s): dalfovo@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~dalfovo
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3535329694708958
  Formação: Doutor em Ciências da Computação / Doutor em Engenharia e Gestão do Conhecime
  Área de Concentração: Sistemas de Conhecimento / Gestão do Conhecimento nas Organi
  Contatos: Telefone: 3321-0976    Sala: T-210-O - Campus IV/Furb
 
  Especialista: Wilson Pedro Carli
  E-mail(s): wpcarli@gmail.com Site: http://www.inf.furb.br/~carli
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2215438269868156
  Formação: Mestrado em Engenharia da Produção
  Área de Concentração: Inteligência Aplicada
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0982    Sala: T-210-I - Campus IV/Furb
 
  Convidado(a): Ricardo de Alencar Azambuja
  E-mail(s): zamba@furb.br Site: http://home.furb.br/zamba
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9602056217217910
  Formação: Mestrado em Administração
  Área de Concentração: Gestão Moderna de Negócios
  Contatos: Telefone: 3321-0987    Sala: T-210-C - Campus IV/Furb
 
Área de Concentração: Desenvolvimento de Sistema de Informação
Linha de Pesquisa: Tecnologias Aplicadas ao Desenvolvimento de Sistemas
Curso: Sistemas de Informação
Nível: Graduação
Palavras Chave: Sistemas de informações. Service desk. Text mining. Classificação de incidentes.
Keywords: Information systems. Service desk. Text mining. Classification of incidents.
Link de Acesso para a Biblioteca: Indisponível