Informações Principais
     Resumo
     Abstract
     Introdução
     Conclusão
     Download
  
  
  
 
Informações Principais
 
 
Semestre: 2017/II
Data de Apresentação: 27/10/2017 - Sexta-Feira
Hora da Apresentação: 14:00:00
Sala: S-403
Acadêmico(a): LUIZ CÉSAR COPPI JUNIOR
Título: BRAND FEELING: UM SISTEMA PARA ANALISAR O SENTIMENTO DOS USUÁRIOS EM RELAÇÃO A UMA MARCA
Membros da Banca:
 
  Orientador(a): Andreza Sartori
  E-mail(s): asartori@furb.br
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3277020795353298
  Formação: Doutorado em Informática e Mestrado em Net­Economy: Tecnologia e Gestão da Informação e do Conhecimento
  Área de Concentração: Visão Computacional e Interação Humano Computador
 
  Especialista: Joyce Martins
  E-mail(s): joyce@furb.br
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3148815370567912
  Formação: Mestrado em Ciências da Computação
  Área de Concentração: .
  Contatos: Sala: T-210-M - Campus IV/Furb
 
  Convidado(a): Roberto Heinzle
  E-mail(s): heinzle@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~heinzle
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1248245599183924
  Formação: Doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento
  Área de Concentração: .
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0975    Sala: T-210-C - Campus IV/Furb
 
Área de Concentração: Não definido
Linha de Pesquisa: Tecnologias Aplicadas ao Desenvolvimento de Sistemas
Curso: Ciência da Computação
Nível: Graduação
Palavras Chave: Análise de sentimentos. Mineração de dados. Filtragem de dados. WordNet. SentiWordNet.
Keywords: Sentiment analysis. Data mining. Data filtering. WordNet. SentiWordNet.
Link de Acesso para a Biblioteca: Indisponível