Informações Principais
     Resumo
     Abstract
     Introdução
     Conclusão
     Download
  
  
  
 
Informações Principais
 
 
Semestre: 2011-I
Data de Apresentação: 29/6/2011 - Quarta-Feira
Hora da Apresentação: 21:00:00
Sala: T-105
Acadêmico(a): Derlei Brancher
Título: Protótipo de Software de Reconhecimento de Voz para Navegação em Jogos, utilizando Rede Neural Artificial
Membros da Banca:
 
  Orientador(a): Jacques Robert Heckmann
  E-mail(s): jrh@furb.br
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8424332015872870
  Formação: Mestrado em Metrologia
  Área de Concentração: Aplicação da Inteligência Artificial no campo Metrológico
  Contatos: Sala: T-210-O - Campus IV/Furb
 
  Especialista: Mauro Marcelo Mattos
  E-mail(s): mattos@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~mattos
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0250550912943542
  Formação: Doutorado em Engenharia de Produção
  Área de Concentração: Sistemas de Informação
  Contatos: Sala: T-210-P - Campus IV/Furb
 
  Convidado(a): Marcel Hugo
  E-mail(s): marcel@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~marcel
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7533386704872719
  Formação: Mestrado em Engenharia de Produção
  Área de Concentração: Inteligência Aplicada
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0981    Sala: T-210-B - Campus IV/Furb
 
Área de Concentração: Inteligência Aplicada
Linha de Pesquisa: Tecnologias Aplicadas ao Desenvolvimento de Sistemas
Curso: Ciência da Computação
Nível: Graduação
Palavras Chave: Navegação de um jogo. Rede de Kohonen. Rede neural artificial.
Keywords: Navigation of a game. Kohonen map. Artificial neural network.
Link de Acesso para a Biblioteca: http://www.bc.furb.br/docs/MO/2011/347284_1_1.pdf