Zizi Possi reencontra público com CD ao vivo

Zizi Possi reencontra público com CD ao vivo

Zizi Possi está de volta. Depois de um período afastada por problemas de saúde, a cantora retoma sua agenda de shows e lança um novo CD. Gravado ao vivo no Tom Jazz em agosto 2012, "Tudo se transformou" marca o reencontro de Zizi com a Gravadora Eldorado, recentemente reativada. Foi por esse selo que, em 1991, Zizi reinventou a carreira largando o pop radiofônico da década de 80 em busca de ares mais sofisticados.

O novo álbum foi registrado pra ser lançado como DVD. O projeto foi deixado de lado pela cantora que, no entanto, resolveu mesmo assim editar o áudio para quebrar um jejum fonográfico. Há nove anos sem lançar nenhum CD - em 2010 a cantora lançou dois DVDs simultâneos - Zizi volta em seu papel de grande cantora de música brasileira.

O repertório retoma músicas como Filho de Santa Maria, de Paulo Leminski (que abre e fecha o show), Explode coração, de Gonzaguinha, Morena dos olhos d'água, de Chico Buarque, e Disparada, de Geraldo Vandré. A cantora ainda passa por Meu mundo e nada mais (Guilherme Arantes), Contrato de separação (Dominguinhos e Anastácia) e o samba Tudo se transformou (Paulinho da Viola), que batizou o trabalho.
 

Zizi também traz, pela primeira vez em sua voz bela e afinada, Sem você, parceria de Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown gravado como bônus em estúdio. Ainda retoma Cacos de amor, que traz assinatura de sua filha Luiza Possi com Dudu Falcão, já gravada em participação no DVD de Luiza. Mais uma novidade quando a cantora levanta Porta estandarte, de Fernando Lona e Geraldo Vandré.

Marcando reencontro com seu público Tudo se transformou mostra que nesse período ausente Zizi não mudou. Nas duas últimas décadas a cantora tem revezado seus lançamentos entre releituras da sofisticada música brasileira e projetos em italiano e inglês.

 

Fonte: Ziriguidum