Revista JOB ganha versão online

Revista JOB ganha versão online

Foto: Fagner da Rosa

A 23ª edição da Revista JOB, lançada no início de novembro, ganhou versão online. Além dos 1,5 mil exemplares impressos da revista produzida pelos alunos do 7º semestre do curso de Publicidade e Propaganda, na disciplina de “Planejamento Gráfico”, o trabalho agora também pode ser conferido pelo endereço: http://www.magtab.com/leitor/722/edicao/6397
 
Conteúdo
A 23ª JOB fala sobre ética publicitária, mas de um jeito leve, inteligente e divertido, com matérias sobre cultura, entretenimento e discussões contemporâneas, tanto no âmbito regional, quanto global.
 
“Publicidade: além do bem e do mal”. O tema central da revista foi escolhido em alusão ao livro do filósofo alemão Friedrich Nietzsche “Além do bem e do mal”. No conteúdo das 70 páginas da edição, foram utilizados pensamentos do livro em um contraponto com a ética publicitária.
 
A capa traz o filósofo totalmente transformado – em grafite, de boné virado para trás e vestido de camisa regata. A arte produzida pelo grafiteiro Quiko Nuts também pode ser conferida no segundo andar do Bloco R (Câmpus 1).