Deadline desafiada estudantes a criar campanha em 12 horas

Deadline desafiada estudantes a criar campanha em 12 horas

Foto: Divulgação

Estudantes de Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo e Design da Universidade Regional de Blumenau (FURB) foram desafiados a criar uma campanha publicitária completa em 12 horas ininterruptas de trabalho: entre às 20 horas do dia 20 de agosto, próximo sábado, até às 8 horas da manhã de domingo, dia 21.

O cliente é a Balbúrdia Cervejaria e a organização do desafio publicitário “Deadline” é do Centro Acadêmico de Publicidade e Propaganda, o CALCO. Serão 15 equipes, com participação de três até cinco pessoas por equipe. Os trabalhos serão avaliados em seis itens principais:  adequação ao briefing, criatividade, apresentação, direção de arte, redação e planejamento.

No encerramento do desafio serão divulgados os três primeiros colocados, que recebem premiação. Para o primeiro lugar, o prêmio é de R$ 1.000 em créditos no Balbúrdia, mais a venda da campanha no valor de R$ 1.000; o segundo colocado recebe R$ 500, enquanto o terceiro colocado recebe R$ 250.

As inscrições para o Deadline estão abertas e podem ser realizadas através do formulário disponível no Instagram do Centro Acadêmico de Publicidade e Propaganda (@calcofurb).