Bluvôlei joga Superliga Feminina B

Bluvôlei joga Superliga Feminina B

Foto: CMC/Ingrid Leonel

A Superliga Feminina B de Vôlei segue até sexta-feira, 26 de fevereiro. A competição começou na segunda-feira, 22, com a participação da Bluvôlei/FURB/SME, equipe de Blumenau na disputa, que ocorre no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).  
 
O time de Blumenau já disputou dois jogos: na estreia, dia 22, venceu o Bradesco Esporte por 3 sets a 0 e na terça-feira, dia 23, o time jogou com o Sesc Flamengo, com o placar em 3 sets a 2 e vitória do time adversário. Nesta quarta-feira (24), a equipe volta à quadra para enfrentar o Minas Náutico (MG), às 14 horas, em jogo decisivo para garantir a classificação à semifinal da Superliga.  
 
Todos os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pelo canal Canal Vôlei Brasil no YouTube. 
 
Para a capitã do time, Marcia Fusieger esse primeiro momento está sendo “um reencontro. Poder competir e mostrar aquilo que a gente vêm treinando, ver se está dando certo e se estamos no caminho certo”, comenta. 
 
A equipe está motivada para chegar à segunda fase, que começa no mês de março. “A expectativa está grande, temos muita vontade e jogamos com os pés no chão para brigar por esse acesso”, afirma a capitã. 
 
No Grupo A do primeiro Grand Prix estão o Sesc RJ Flamengo sub-21 (RJ), o Bradesco Esportes (SP), o Bluvôlei/FURB/SME (SC) e o Minas Náutico (MG). No Grupo B, Country Club Valinhos (SP), Itajaí Vôlei (SC), Feac/AFV Franca (SP) e Amavôlei Maringá (PR), equipe anfitriã. 
 
A competição dá acesso à elite do vôlei feminino nacional.