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Acadêmico(a): Carlos Alberto Amaral Ribeiro |
Título: Análise e Projeto do SAC Serviço de Atendimento ao Cliente |
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Resumo: |
O objetivo principal deste trabalho foi aplicar os principais métodos e técnicas estruturadas de análise e projeto de sistemas, com ênfase na Engenharia da Informação, visando o aumento da produtividade e qualidade dos Sistemas, organizando e mantendo um controle minucioso dos mesmos. O sistema de Atendimento ao Cliente (SAC) foi desenvolvido dentro de uma metodologia de desenvolvimento de sistemas recentemente adotada na Empresa Cremer S/A Produtos Têxteis e Cirúrgicos utilizando os recursos mais atuais disponíveis na Empresa. Este relatório está dividido em nove capítulos, onde os sete primeiros darão uma visão geral dos conceitos das técnicas utilizadas. Estes facilitarão o entendimento do usuário leigo, ou irão reforçar os conhecimentos dos usuários da área. O capítulo oito é o SAC, o qual foi desenvolvido utilizando rigorosamente estas técnicas e métodos. O SAC serviu também como projeto piloto para validação destas técnicas e métodos. Para o leitor que já tenha domínio sobre estas técnicas, poderá passar diretamente para o capítulo cinco, onde terá uma visão da ferramenta CASE que utiliza os recursos dos microcomputadores possibilitando desenvolver diversas aplicações e posteriormente integrá-las aos sistemas de grande porte. Após o capítulo cinco, o leitor que já tenha domínio também sobre os conceitos de Banco de Dados Relacional, e a ferramenta de Programação FoxPro 2.5, poderá passar ao capítulo oito o qual trata do SAC. |
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