Publicidade e Propaganda da FURB lança 40ª edição da Revista Job com resgates históricos e novidades

Publicidade e Propaganda da FURB lança 40ª edição da Revista Job com resgates históricos e novidades

Foto: Divulgação

O curso de Publicidade e Propaganda da FURB promoveu o lançamento da 40ª edição da Revista Job. O evento, intitulado Buzz, reuniu acadêmicos e professores do curso na noite de quarta-feira (13), na Factory da rua Antônio da Veiga, próximo ao campus 1 da Universidade.

Apoiadores da revista, convidados e egressos do curso também marcaram presença, prestigiando um produto que é considerado um marco na história do curso de Publicidade e Propaganda. Em sua 40ª edição, a revista passa a contar neste ano com uma edição totalmente digital.

“É emocionante nesse momento que o curso está vivendo a gente poder lançar a 40ª edição da Revista Job. O projeto está incrível, está lindo, o conteúdo e o visual estão muito bons. Para mim, como participante e agora coordenador do projeto, é muito emocionante”, destaca Leandro Werner (Maka), atual coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da FURB que participou de uma das primeiras edições da revista enquanto estudante.

A Job surgiu no início dos anos 2000 por iniciativa do Centro Acadêmico Livre de Comunicação. Posteriormente, foi incorporada como um produto do curso e hoje está incluída nas atividades da disciplina de Técnicas de Relações Públicas em Publicidade e Propaganda, ministrada pela professora Cristina Miranda.

O lançamento da 40ª Revista Job incluiu um coquetel de recepção, seguida de uma palestra sobre Mídia em Santa Catarina, sorteios de brindes e trilha sonora animada por DJ. Assista ao vídeo abaixo, produzido pela equipe de Jornalismo da FURB e saiba mais sobre o evento: